Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Saiba tudo o que esperar dos shows da Avril Lavigne no Brasil


3 dias. Faltam apenas 3 dias pra vermos de perto a diva Avril Lavigne! A ansiedade para o início da “The Black Star Tour” pelo país é enorme, mas enquanto a cantora não chega ao Brasil ela arrasa fazendo shows pelos países vizinhos.
Nos shows que aconteceram na Venezuela (18/07) , Peru (20/07) e Chile (23/07), Avril levou a galera a loucura ao cantar sucessos antigos e também os hits do seu novo álbum, o “Goodbye Lullaby”. E, claro,  já deu pra sentir o gostinho do que vai ser a passagem dela pelo Brasil. No setlist da cantora estão os hits: “When You’re Gone”“I’m With You”“Girlfriend”“Wish You Were Here”, “My Happy Ending” e“Sk8er Boy”.
Assista ao medley de “Black Star” e “What The Hell”, que rolou no show no Peru. Eu amei!
Sempre estilosa, Avril usou botas verdes e um look preto durante as apresentações! A cantora também esbanjou simpatia e conversou com o público durante boa parte dos shows (ela agradeceu por todo o apoio que recebeu deles ao longo da sua carreira). Fofa!
Ah! Tem mais: na perfomance de “My Happy Ending”, um dos maiores sucessos da diva, os fãs cantaram juntos com a ela e foi emocionante!
Dá o play!
E prepare-se pra novidades durante os shows. Durante sua apresentação no Peru, Avril perguntou aos fãs qual música que estava fora do setlist eles queriam que ela cantasse e a escolhida pelo público foi “Nobody’s Home”. A cantora avisou que não cantava a música há um tempinho e por isso poderia errar a letra da canção, mas os fãs ajudaram a canadense e foi muito lindo! *-*
Estão ansioso para o show da DIVA aqui no Brasil ? Comentem*

VMA está chegando e Bruno Mars, Katy Perry e Adelle dominam a lista de indicados !

VMA 2011
No próximo dia 28 de agosto a festa do videoclipe vai parar o mundo. Claro que estamos falando do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que será realizada em Los Angeles e vai reunir os grandes nomes da música internacional.
O VMA sempre é bem polemico, ano passado aconteceram muitas coisas polemicas, por causa de Lady Gaga, que usou roupas muito polemicas, mas a mais polemica foi sua roupa de carne.

No VMA do ano retrassado a parte polemica foi quando Kanye West pegou o prêmio de Taylor Swift e disse que era para ser da Beyonce.

Como vocês podem ver sempre acontecem coisas pôlemicas, e esperamos coisas polêmicas também nesse VMA que acontece dia 28 de agosto em Los Angeles e dia 20 de julho foi soltada a lista dos indicados, vejam:

Clipe do Ano:
Adele – Rolling In The Deep
Bestie Boys – Make Some Noise
Bruno Mars – Grenade
Katy Perry – Firework
Tyler, The Creator – Yonkers

Melhor Clipe POP:
Adele – Rolling In The Deep
Britney Spears – Till The World Ends
Bruno Mars – Grenade
Katy Perry – Last Friday Night
Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Clipe Feminino:
Adele – Rolling In The Deep
Beyonce – Run The World (Girls)
Katy Perry – Firework
Lady Gaga – Judas
Nicki Minaj – Super Bass

Melor Clipe de Rock:
Cage The Elephant – Shake Me Down
Foo Fighters – Walk
Foster The People – Pumped Up Kicks
Mumford & Sons – The Cave
The Black Keys – Howlin' For You

Melhor Clipe de Hip Hop:
Chris Brown – Look At Me Now
Kanye West f/ Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights
Lil Wayne – 6 Foot 7 Foot
Lupe Fiasco – The Show Goes on
Nicki Minaj – Super Bass

Artista Revelação:
Big Sean
Foster The People
Kreashaywn
Tyler The Creator
Wiz Khalifa

Melhor Clipe Masculino:
Bruno Mars – Grenade
Cee-Lo – Fuck You
Eminem – Love The Way You Lie
Justin Bieber – You Smile
Kanye West – All Of The Lights

Melhor Colaboração:
Chris Brown f/ Lil Wayne and Busta Rhymes – Look At Me Now
Kanye West f/ Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights
Katy Perry f/ Kanye West – E.T
Nicki Minaj f/ Drake – Moment 4 Life
Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Direção de Arte:
Adele – Rolling In The Deep
Death Cab For Cutie – You Are A Tourist
Kanye West f/ Dwele – Power
Katy Perry f/ Kanye West – E.T
Lady Gaga – Judas

Melhor Coreografia:
Beyoncé – Run The World (Girls)
Britney Spears – Till The World Ends
Bruno Mars – The Lazy Song
Lady Gaga- Judas
LMFAO f/ Lauren Bennett & Goon – Party Rock Anthem

_______________________________________________________________________________________
Também já soltaram que Lil' Wayne, será o primeiro nome a subir no palco do VMA 2011.
http://www.itsmsquared.com/wp-content/uploads/2011/02/Lil-Wayne1.jpg
Como vocês podem ver esse VMA promete !!! 
Comentem**

OMG! Katy Perry está indecisa, primeiro pinta o cabelo de vermelho e agora pinta de loiro !!


Katy Perry está bem indecisa né gente, primeiro ela apareceu em Toronto, no Canadá, para o lançamento de "Purr", sua primeira fragrância. Ela chegou lá com o cabelo ruivo, vejam:

E depois de um tempo ela apareceu como cabelo loiro num rodeio, também no Canadá, veja:

Pelo que parece ela vai chegar aqui no baril com o cabelo loiro que eu prefiro !! Comentem sobre a mudança rápida de cabelo da Katy, e falem qual vocês preferiram, mas apesar de que ela ta linda de qualquer jeito !!
Atualizando: 
Tenho mais uma foto do novo cabelo da Katy, onde dá para ver o loiro melhor !!! *-*

Nossa como ela ta linda, né gente !!! 

Demi Lovato revela que chorou durante as gravações do seu novo single, "Skyscraper"



O ano de 2010 não foi fácil para Demi Lovato. Transtornos alimentares, agenda puxada e a pressão do trabalho levaram a cantora para uma clínica de reabilitação em novembro, dias antes dos shows marcados no Brasil com o trio Jonas Brothers. Toda a angústia e a luta pela saúde foram retratadas em "Skyscraper", novo single que chegou às rádios nesta terça-feira, 12.
"Eu ouvi esta música há um ano atrás, antes de tudo acontecer. Quando entrei em estúdio, ainda naquela época, apenas sentei e eu chorei muito. Depois eu tentei regravá-la, mas não tinha a mesma emoção, o mesmo pedido de ajuda", disse a jovem ao apresentador Ryan Seacrest na manhã de lançamento da faixa.
Demi relembrou as dificuldades. "Cheguei a um ponto que estava mentindo para todo mundo. Há muita pressão, eu me sinto como se vivesse em uma cidade onde nenhuma mulher come", riu.
Sobre o novo álbum, Demi revelou que não vai se manter apenas no estilo pop/rock. "Este próximo álbum não é só pop/rock. É definitivamente mais dançante, mas tem músicas poderosas como 'Skyscraper'. A maioria das músicas é pop, mas com vocais de R&B", disse.
Que legal que a Demi está voltando com tudo e estou muito orgulhoso da minha DIVA linda voltar com tudo !! Te amo Demi s2 Comentem*

OMG! Nicki Minaj nega que tenha sido agredida



Poucas horas depois do TMZ divulgar a informação que Nicki Minaj tinha sido agredida na noite desta segunda-feira, 11, a rapper usou as redes sociais para desmentir a notícia.
"O fato de você acreditar que um homem me deu um tapa ou um soco e não levou outro nas bolas? Arrume uma vida!", escreveu aparentemente irritada no Twitter.
De acordo com o TMZ, Minaj chegou a chamar a polícia após receber um soco no lábio inferior de um homem que não teve sua identidade revelada na matéria. O incidente teria acontecido durante a hospedagem da cantora em Dallas, Texas.
Nossa hein gente! Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando coisas né! Comentem*

UHU!! Glee recebe dez indicações ao Emmy 2011!!



Mais uma vez Glee é destaque entre os indicados ao Emmy Awards. A série de Ryan Murphy possui dez nomeações: Melhor Seriado de Comédia, Elenco de Comédia, Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Jane Lynch) e Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Chris Colfer), Melhor Atriz convidada para Série de Comédia (Kristin Chenoweth, Gwyneth Paltrow e Dot Jones) e cinco categorias técnicas.
Os concorrentes a edição 2011 do prêmio da televisão norte-americana foram divulgados na manhã desta quinta-feira, 14. Os vencedores serão revelados no dia 18 de setembro.
Em 2010, Jane Lynch e Ryan Murphy levarão troféus para casa. A atriz que interpreta Sue Silvester será a apresentadora oficial da cerimônia este ano.
Que legal que Glee está concorrendo para tantas categorias assim né !! Comentem *

Nick Jonas no Brasil: tecladista do cantor confirma vinda ao país em setembro!!!!


Após muuuitos boatos, tecladista de Nick Jonas confirma passagem pelo Brasil. Saiba mais!
Já pode começar a gritar? O tecladista da banda de Nick JonasMarcus Kincy comentou em sua página no Twitter que está de viagem marcada para o Brasil. Com ele, devem vir outros músicos e, claro Nick Jonas.
"Brasil em setembro. Estou muito animado", postou Marcus. E quando os fãs perguntaram se eles passariam pelo Rio de Janeiro, ele respondeu que sim. Eeeba! (Agora ele tem que dizer que vai passar por São Paulo também!)

Agora só nos resta esperar até que sejam divulgadas novas informações sobre onde e quando serão os shows de Nick por aqui.  Ansiosos para o show de Nick?? Comentem!!

Joe Jonas elogia Demi Lovato: “Skyscraper é incrível!”



Eles podem até não ser mais um casal, ou sequer amigos após o termino conturbado do namoro. Mas nada disso impediu Joe Jonas de elogiar a nova música de Demi Lovato, “Skyscraper“! 
Perguntaram para ele em uma entrevista para uma rádio americana o que ele achou do novo hit da Demi, e Joe não pode negar: “Eu achei incrível!”.
O radialista foi além, e ainda perguntou se ele sentiu que a letra era dedicada a ele. A resposta de Joe foi bem direta quanto a isso. “Eu não acho, pois a  música julga um momento muito pessoal da vida de uma pessoa. Não acredito que seja sobre mim, mas é incrível”, falou.
Para terminar a entrevista, Joe confessou que estava solteiro nesse momento, o que desmente os boatos de que estaria com a modelo Karlie Kloss.
Comentem o que vocês acharam do depoimento de Joe sobre a música! Eu concordo com ele, a música é incrível e fiquei feliz que ele elogiou Demi, depois de tudo que aconteceu !

DIY : Como tingir as pontas dos cabelos em degradê colorido (:

O site da Lauren Conrad, o The Beauty Department, é uma fonte inesgotavel de informações sobre beleza ! Ontem ela soltou uma dica para as meninas que adoram cabelos coloridos.
 :
 
Os itens que você vai precisar são : clips de cabelos, descolorante, um pente, um pincel para tingir, faixas de papel alumínio recortadas em retângulos de mais ou menos 30cm de altura, e as tintas que você preferir. Tenha em mão varios tons das cores que deseja pintar, como vários tons roxo.

Com a ajuda de um pente, passe o descolorante nas pontas de mechas previamente separadas e envolva-as com o papel alumínio.
2 - Dobre o papel deixando agir até que o cabelo fique loiro palha, usando calor se necessário (pode usar o secador para acelerar o processo).
3 - Após a descoloração, lave e hidrate passando condicionador, creme ou óleo de sua preferência.
4 - Seque os fios com secador.
5 - Use novamente os retângulos de papel alumínio e comece o procresso de tingir.
6 - Primeiro passe a tinta mais clara, depois vá descendo o degradê com as tintas mais escuras.
7 - Deixe o produto agir de acordo com as informações do fabricante em suas embalagens. O escuro fica por último!
Faça o mesmo procedimento em todas as mechas separadas e com todas as cores que você quiser e tiver. Depoois conta aqui o que achoou ? Euu supeer ameei *---* Ficoou muuuito liindo <3

OMG! Nicki Minaj é agredida e polícia é chamada ao hotel que hospedava a rapper

Nicki Minaj
Nicki Minaj passou por uma situação delicada na noite desta segunda-feira, 11. A rapper chamou a polícia ao hotel em que estava hospedada em Dallas, Texas, após ser agredida por um homem.

De acordo com o site Contact Music, Minaj disse aos policiais que recebeu um soco no lábio inferior após uma discussão. O nome do homem não foi divulgado, mas Nicki já desmentiu que tenha sido seu namorado.
A rapper se recusou a prestar queixa.
Coitada da Nicki né gente !! Comentem o que vocês acharam disso.

Confira a primeira foto de “A Branca de Neve” com Lily Collins !!!!


Nos próximos mêses irá lançar dois filmes da Branca De Neve, um será com a Kristen Stewart e outro com a Lily Collins. E dia 21/07 foi divulgada a primeira imagem oficial da Branca De Neve com a Lily ( como vocês podem ver na foto acima).O filme sai no dia 16 de março nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a adaptação para as telonas ainda não tem data de lançamento. Eu achei que a Lily está linda como sempre e está parecida com a Brance de Neve e vocês o que acharam ?? Comentem !!

Um pouco sobre Julia

Meu nome é Julia, mas pode chamar de Jú ,tenho 11 anos, moro em São Paulo , sou Capricorniana.
Adoro ler, ver filmes, ouvir música, dançar, adoro comer chocolate, doritos, lasanha, strogonoff, etc
Amo Coca-Cola.
Não vivo sem minha best, minha conselheira, a menina que me ajuda em tudo.

"Moves Like Jagger": Veja a primeira prévia do novo clipe do Maroon 5 com a Christina Aguilera


Após divulgar várias fotos das gravações do clipe da música "Moves Like Jagger", o Maroon 5 agora revela a primeira prévia do vídeo, que ainda não tem data de lançamento definida.
A música ainda conta com a participação de Christina Aguilera e o clipe terá a presença do próprio Mick Jagger. Assista a primeira prévia de "Moves Like Jagger", novo clipe do Maroon 5:



 Esse clipe promete né !!! Comentem o que vocês acharam do teaser *-*

Britney Spears no Brasil : Cantora deve anunciar datas nesta segunda-feira

Britney Spears veem aii !! A turnê "Femme Fatale" irá passar pela América Latina e o BRasil não vai ficar de fora !!


Na sexta-feiran a cantora divulgou um video em que promete um anuncio especial para
 a proxima segunda-feira . Com frases em espanhol a cantorar criou uma grande espectatia , principalmente para os fãs brasieleiros que estão a sua espera desde de 2001.

A produtora de shows Ocesa anuncio que a apresentação de Britney na Colômbia sera no dia 26 de novembro. É esperado que o Brasil entre posteriormente na agenda da cantora que faz 30 anos de idade no dia 2 de dezembro .